quinta-feira, 7 de abril de 2016

Cerca de 800 marcas presentes na 120a. edição da GDS, maior feira internacional do setor calçadista na Europa.


Cerca de 800 marcas deram vida à edição número 120 da GDS, que ocorreu em Düsseldorf, na Alemanha, de 10 a 12 de fevereiro. Dentre elas, 100 expositores eram da TagIt!, feira dedicada ao "private label" e que foi realizada simultaneamente com a histórica feira alemã.


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Durante três dias, a GDS recebeu 15.200 visitantes, sendo que 44% eram provenientes de fora da Alemanha, prova de que o evento continua internacional devido ao layout e a uma organização impecável. 
Vale destacar a atenção ao design e a criatividade de jovens talentos no conceito de design Trendsetter, em que 20 designers mostraram suas criações, gerando grande interesse dos visitantes.

“Hoje, o setor ainda é afetado por uma crise muito forte. Isto contribuiu, inevitavelmente, para que não aumentasse o número de visitantes. Nosso maior desafio é atrair um número sempre mais alto de compradores. Grande parte dos que visitaram a edição de fevereiro ficaram satisfeitos, não só pela oferta que eles encontraram nos estandes, mas também por todas as informações sobre moda e negócios que puderam receber na feira: dos seminários aos desfiles diários, que enriqueceram o panorama desta GDS”, disse Kistin Deutelmoser, diretora da GDS. 

A próxima edição da GDS e TagIt! ocorre de 26 a 28 de julho, apresentando as coleções de primavera-verão 2017 para o hemisfério norte. Algumas marcas brasileiras estarão representando a moda verde e amarela. 

Contagem regressiva para a próxima feira importante do setor calçadista brasileiro e mundial.


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Fonte : GDS Magazine


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