Cerca de 800 marcas deram
vida à edição número 120 da GDS, que ocorreu em Düsseldorf, na
Alemanha, de 10 a 12 de fevereiro. Dentre elas, 100 expositores eram da
TagIt!, feira dedicada ao "private label" e que foi realizada
simultaneamente com a histórica feira alemã.
Durante três dias, a GDS
recebeu 15.200 visitantes, sendo que 44% eram provenientes de fora da Alemanha,
prova de que o evento continua internacional devido ao layout e a uma
organização impecável.
Vale destacar a atenção ao design e a criatividade de jovens talentos no conceito de design Trendsetter, em que 20 designers mostraram suas criações, gerando grande interesse dos visitantes.
Vale destacar a atenção ao design e a criatividade de jovens talentos no conceito de design Trendsetter, em que 20 designers mostraram suas criações, gerando grande interesse dos visitantes.
“Hoje, o setor ainda é
afetado por uma crise muito forte. Isto contribuiu, inevitavelmente, para que
não aumentasse o número de visitantes. Nosso maior desafio é atrair um número
sempre mais alto de compradores. Grande parte dos que visitaram a edição de
fevereiro ficaram satisfeitos, não só pela oferta que eles encontraram nos
estandes, mas também por todas as informações sobre moda e negócios que puderam
receber na feira: dos seminários aos desfiles diários, que enriqueceram o
panorama desta GDS”, disse Kistin
Deutelmoser, diretora da GDS.
A próxima edição da GDS e TagIt! ocorre de 26 a 28 de julho, apresentando as coleções de primavera-verão 2017 para o hemisfério norte. Algumas marcas brasileiras estarão representando a moda verde e amarela.
Contagem regressiva para a
próxima feira importante do setor calçadista brasileiro e mundial.
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Fonte : GDS Magazine
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