Menu

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ANUGA 2015: BRASIL FECHA US$ 1,4 BILHÃO EM NEGÓCIOS

Bildergebnis für anuga logoA participação das 84 empresas brasileiras em Anuga 2015 rendeu US$ 1,408 bilhão em negócios. O valor é 28% superior ao atingido na última edição da Feira, em 2013. O número de contatos realizados ao longo dos cinco dias do evento, em Colônia, na Alemanha, entre 10 e 14 de outubro, chegou a 10,7 mil - 20% maior do que o registrado na última participação. Anuga, considerada a maior feira do mundo para o setor de alimentos e bebidas, recebeu neste ano 160 mil visitantes, de 192 países.



O Brasil mostrou em seu espaço a diversidade de sua produção alimentícia que passa pelas carnes (bovina, suína e de frango), grãos e por produtos industrializados de vários setores, como biscoitos, balas e chocolates, produtos lácteos, bebidas, entre outros.



Lançamentos e inovações brasileiras atrairam o interesse dos compradores, além de produtos típicos do Brasil e de alimentos que seguem as tendências internacionais de orgânicos, sem glúten, sem lactose, sem açúcar, congelados, entre outras.



Na lista de novidades brasileiras encontrava-se leite produzido a partir da castanha de caju, mistura para bolo sem glúten, suco de laranja 100% natural concentrado e congelado, variedades de feijão especificamente desenvolvidas para mercados na Ásia, alimentos orgânicos já prontos e empacotados a vácuo, sorbet de açaí, novas versões do pão de queijo, feitos com grana padano, provolone e temperados com pimenta.



“O Brasil oferece ao mundo uma ampla variedade de produtos que seguem os mais altos padrões de qualidade e sustentabilidade e em Anuga recebemos visitantes de todos os continentes interessados nas características e na variedade dos produtos brasileiros que estavam em exposição”, afirmou o diretor de Negócios da Apex-Brasil, André Favero.

Nós da Brazil Business Center Cologne parabenizamos todos os expositores pelo sucesso que obtiveram na ANUGA 2015!





Fonte : Assessoria de Imprensa Apex-Brasil

Clique aqui para acessar o texto completo no site da Apex-Brasil.


O que podemos fazer por você? 

Brazil Business Center Cologne está à disposição dos empresários brasileiros para abrir sua filial na Europa, com sede em Colôniaou outra cidade, e internacionalizar seus negócios. Para tanto, oferece uma completa gama de serviços e infraestrutura, inclusive para possibilitar a participação de sua empresa em todos os eventos de relevância em seu mercado de atuação. Veja mais aqui ou contate-nos por e-mail: info@bbccologne.com.br.


terça-feira, 17 de novembro de 2015

FEIRA MEDICA de 16 a 19 de Novembro em Düsseldorf - Alemanha




Bildergebnis für medica logo

A MEDICA é a feira mundial nº 1 entre as feiras do setor médico. Todos os anos médicos, peritos, gestores e tomadores de decisões se encontram na feira para conferir as novidades do mercado em inovações técnicas e médicas, assistência de internamento e ambulatória, congressos, fóruns, e realizar troca de experiência, contatos com expositores e formação contínua. 

A Feira MEDICA atua como uma vitrine mundial dos lançamentos na área de saúde, e neste ano 4.800 expositores de 4.800 de 60 países marcam presença neste evento.

Neste ano o setor de saúde brasileiro será representado por 55 empresas participantes do Brazilian Health Devices (BHD), projeto executado pela ABIMO em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), marcam presença na Feira MEDICA 2015, principal evento internacional do setor de serviços e produtos médicos do mundo.

 Esta será a 14ª participação do pavilhão brasileiro na feira. Em 2014, foram negociados cerca de US$ 2,3 milhões em negócios durante o evento, com estimativa de US$ 15,7 milhões para os meses seguintes. Este ano, a expectativa é atingir US$ 18 milhões. As empresas brasileiras estarão divididas em três espaços distintos: o pavilhão brasileiro no hall principal, no hall de laboratórios e no hall de ortopedia. Segundo a gerente de projetos da ABIMO, Clara Porto, essa segmentação acontece no Hall 3 desde 2013 e no Hall 4 desde o ano passado. “Dessa forma, os resultados são melhores, pois os visitantes desses espaços são focados no tipo de produto que as empresas estão oferecendo e isso impacta diretamente no potencial de negócios”, explica.


Fonte : http://abimo.org.br/noticias/


Para obter mais informações sobre a feira mais importante do setor acesse aqui

O que podemos fazer por você? 

Brazil Business Center Cologne está à disposição dos empresários brasileiros para abrir sua filial na Europa, com sede em Colôniaou outra cidade, e internacionalizar seus negócios. Para tanto, oferece uma completa gama de serviços e infraestrutura, inclusive para possibilitar a participação de sua empresa em todos os eventos de relevância em seu mercado de atuação. Veja mais aqui ou contate-nos por e-mail: info@bbccologne.com.br.